Página inicial > Publicações > Cerimônia de Entrega de Certificados do Cursos FICs Acontece no Campus Belém

Cerimônia de Entrega de Certificados do Cursos FICs Acontece no Campus Belém

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h02
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h16

A cerimônia de entrega de certificados dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) foi realizada ontem, 06 de julho de 2023. O evento teve início às 18h30min, no Auditório Central do campus Belém, e contou com a presença de autoridades do IFPA e do Estado, dos coordenadores dos cursos e dos alunos concluintes de Abaetetuba, Ananindeua e Belém. A cerimônia teve como objetivo reconhecer o esforço e a dedicação dos estudantes que concluíram os cursos de formação inicial continuada oferecidos pelo IFPA mediante convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET).

Parabéns aos formandos!

Veja mais fotos em: ifpabelemoficial