Página inicial > Publicações > Período Para a Renovação de Matrícula Online aos Alunos dos Cursos Subsequentes e de Graduação

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 11h15
  • Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 11h15

A renovação de matrícula para o período letivo de 2023.2 já está disponível no período de 07 a 31 de julho de 2023, sendo que todo o processo ocorrerá de forma online, o que proporcionará maior comodidade e praticidade.

Vejam as instruções:

→ Período de renovação de matrícula: de 07 a 31 de julho de 2023.

→ Procedimento de renovação online: Acesso ao SIGAA - portal do discente com login (matrícula) e senha pelo site https://sigaa.ifpa.edu.br/. O aluno deve clicar no menu "Ensino" e, em seguida, selecionar a opção "Matrícula Online". Posteriormente, deve selecionar "Realizar Matrículas".

→ Público-alvo: alunos de cursos técnicos subsequentes e de graduação.

→ Importância da renovação de matrícula: garantir a continuidade nos cursos e evitar possíveis transtornos acadêmicos.