Página inicial > Publicações > EDITAL Nº 008/2023 - Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Instrumentos Musicais

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h01
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 14h16

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém, por meio por meio da Divisão de Administração e Compras, sediado à Avenida Almirante Barroso, no 1155, Bairro do Marco, CEP 66093-020, Belém/PA, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, nos termos das legislações  vigentes e as exigências estabelecidas no Edital.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de empresa especializada em manutenção de instrumentos musicais, com disponibilização de mão de obra e materiais necessários a sua completa execução. conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas no Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Data da sessão: 24/07/2023 - Prorrogada para a data → 26/07/2023
Horário: 10:00h (Horário de Brasília)
Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras
Critério de Julgamento: menor preço por item