Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém Ofertará Curso Inicial em Braile e Técnicas de Convivência com Pessoas Deficientes Visuais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém Ofertará Curso Inicial em Braile e Técnicas de Convivência com Pessoas Deficientes Visuais

  • Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 12h38
  • Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 13h52
  • Acessos: 1468

 

Você deseja aprender sobre o sistema Braile e adquirir técnicas fundamentais para conviver com pessoas deficientes visuais? Então, temos uma excelente oportunidade para você!

O IFPA Campus Belém oferecerá o Curso Inicial em Braile e Técnicas de Convivência com Pessoas Deficientes Visuais, ministrado pelo renomado Prof. Esp. Álvaro José de Almeida Neto. A formação terá a duração de dois (02) meses, com aulas duas (02) horas por semana.

O curso abordará o sistema Braile, permitindo que você desenvolva habilidades essenciais para ler, escrever e se comunicar utilizando essa valiosa ferramenta. Além disso, você aprenderá técnicas de convivência, promovendo uma inclusão mais efetiva e respeitosa com as pessoas com deficiência visual.

As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras, das 18h às 20h, no Salão de Eventos da Biblioteca do IFPA Campus Belém, seguindo a programação e o Plano de Ensino do curso.

Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos e se tornar mais inclusivo! Inscreva-se agora mesmo pelo link: https://sigeventos.ifpa.edu.br/evento/CIB2023/. (Período de Inscrições 20/07/2023 a 03/08/2023).

Público Alvo: Comunidade Acadêmica e Servidores do IFPA

 

Para mais informações, entre em contato conosco pelo  e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resumindo:

🗓️ Início: 9 de agosto de 2023 → Fim 27/09/2023⏰ Duração: 2 meses (2 horas por semana) 🏫 Local: IFPA Campus Belém 👨‍🏫 Ministrante: Prof. Esp. Álvaro José de Almeida Neto 📝 Carga horária: 20 horas com certificado 🌐 Inscrições: https://sigeventos.ifpa.edu.br/evento/CIB2023/

 

Participe do Curso Inicial em Braile e Técnicas de Convivência com Pessoas Deficientes Visuais e faça a diferença!

🌟 IFPA Campus Belém - Transformando vidas por meio do conhecimento 🌟

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->