Página inicial > Publicações > Divulgado Cronograma de Entrega de Uniformes

Divulgado Cronograma de Entrega de Uniformes

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 15h26
  • Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 09h57

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas - CAEST realizará nova entrega de uniformes, de 22 a 30 de agosto de 2023, para estudantes de nível técnico regularmente matriculados(as) em cursos presenciais do campus Belém. O público prioritário da ação são as turmas de 1º e 2º ano do Integrado e 1º ano do Subsequente. Em seguida, será aberta a entrega para estudantes do 3º ano do Integrado e 2º ano do Subsequente, caso haja ainda disponibilidade de material, conforme o Cronograma.

Para receber o uniforme, o/a estudante deve comparecer à CAEST (Bloco P, sala 5), no dia e turno estipulado no Cronograma para a sua turma e apresentar sua identificação estudantil (crachá ou atestado de matrícula acompanhado de RG). Estudantes que não comparecerem na data e turno estipulado para sua turma deverão comparecer novamente apenas entre os dias 28 e 29 de agosto de 2023, reservados para esses casos.

Estudantes de 3º ano do Integrado e 2º ano do Subsequente deverão aguardar o dia 30 de agosto de 2023 para comparecer à CAEST, munidos(as) do documento de identificação. Caso haja ainda disponibilidade de uniformes, poderão receber, desde que estejam com matrícula regular.

2° CRONOGRAMA DE ENTREGA DE UNIFORMES - Em 18/08/2023
ERRATA N° 01 DO 2 °CRONOGRAMA DE ENTREGA DE UNIFORMES - em 22/08/2023