Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > ENCOM 2023 - Xlll Conferência Nacional em Comunicações, Redes e Segurança da Informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ENCOM 2023 - Xlll Conferência Nacional em Comunicações, Redes e Segurança da Informação

  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h40
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h40
  • Acessos: 2292

 

O Encontro Anual em Comunicações, Redes e Criptografia - ENCOM, do Instituto de Estudos Avançados em Comunicações - Iecom, é um congresso nacional que vem sendo organizado ininterruptamente desde 2011. Em sua oitava edição, em 2018, o evento passou a ser denominado Conferência Nacional em Comunicações, Redes e Segurança da Informação, mantendo a sigla tradicional.

O encontro científico vem sendo promovido a partir de parcerias de instituições de ensino superior e empresas com o Iecom, visando reunir pesquisadores, estudantes, professores, empresários e profissionais das áreas de comunicações, telemática, redes de computadores, informática, criptografia, tecnologia da informação e comunicações, para discussão de pesquisas e soluções nessas áreas e nas demais correlatas.

Os artigos correspondentes aos melhores trabalhos apresentados na Conferência serão indicados para avaliação pela editora da Revista de Tecnologia da Informação e Comunicação - RTIC, registrada no Qualis da Capes. Um número especial da RTIC será publicado durante o evento, com as palestras plenárias ministradas por especialistas em suas respectivas áreas.

Nesta edição, o evento disponibilizará um espaço infantil com profissionais preparados para receber e supervisionar crianças. Assim, pais e mães podem aproveitar o evento enquanto seus filhos se divertem.

O ENCOM 2023 é organizado pelo IFPA e será realizado nos dias 27 a 29 de outubro de 2023, no Auditório Central do IFPA campus Belém.

Participe!

 

Para se inscrever clique AQUI.
Acesse a programação detalhada clicando AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->