Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Técnico Administrativo em Educação do Campus Belém tem Trabalho Aprovado em Evento Nacional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Técnico Administrativo em Educação do Campus Belém tem Trabalho Aprovado em Evento Nacional

  • Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 13h02
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h01
  • Acessos: 315

 

O trabalho intitulado “ Propriedade Intelectual: estratégia para uma educação integral” de autoria do Técnico Administrativo em Educação - TAE, Ivo Paes, pertencente ao quadro de servidores do IFPA campus Belém, foi aprovado no XV Encontro Acadêmico de Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento, evento acadêmico nacional de caráter interdisciplinar.

A aprovação é um reconhecimento significativo não apenas para o servidor, mas também para todos os TAEs do IFPA e de outras instituições de ensino. Mostra um papel fundamental no ambiente acadêmico, contribuindo com pesquisas e reflexões que podem beneficiar a instituição, os alunos e a sociedade.

“Os TAEs têm conhecimento e experiência valiosos a oferecer, e é importante que ocupemos espaços como esse evento para compartilhar nossas contribuições e fortalecer a imagem do IFPA como uma instituição  comprometida com a pesquisa e a inovação”, destacou Ivo Paes.

O evento, que vai reunir acadêmicos, pesquisadores e profissionais de todo o país, acontece entre os dias 13 a 15 de setembro, no Rio de Janeiro, e abordará temas relacionados à propriedade intelectual, inovação e desenvolvimento, promovendo a troca de conhecimento e experiências.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->