Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Campanha Cuidar do Outro é Cuidar de Mim - Setembro Amarelo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campanha Cuidar do Outro é Cuidar de Mim - Setembro Amarelo

  • Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 14h31
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 14h31
  • Acessos: 357

 

Neste mês de setembro, o IFPA campus Belém realiza a campanha "Cuidar do outro é cuidar de mim", em alusão ao Setembro Amarelo, por meio da parceria entre setores e grupos vinculados à Diretoria de Ensino e Diretoria de Gestão de Pessoas. O objetivo da campanha é inspirar mudanças através da conscientização sobre o valor do cuidado, colocando em foco o potencial de ações simples para promover amparo e bem-estar que se estendem além do que podemos imaginar.

A campanha consiste na sensibilização e provocação da comunidade acadêmica sobre a importância do cuidado, por meio da oferta de diferentes atividades, tais como oficinas, palestras, mural interativo, serviços e mostra artística. 

No dia 13 de setembro, será realizada uma ação para servidores(as) no Auditório Central, com a oferta de massoterapia e café musical. No dia 19 de setembro, serão realizadas oficinas de trabalhos manuais com foco no bem-estar e autoconhecimento, no Miniauditório da Biblioteca (térreo). No dia 25, a culminância da campanha, haverá palestra, roda de conversa, oficinas, plantão psicológico e mostra cultural, em diferentes espaços do campus.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o sitehttps://www.even3.com.br/cuidar-do-outro-e-cuidar-de-mim-384835/

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->