Página inicial > Publicações > 3° Cronograma de Entrega de Uniformes

3° Cronograma de Entrega de Uniformes

• Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h16
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h29

A CAEST realizará a entrega das últimas unidades de uniformes, de 19 a 21 de setembro de 2023, para estudantes de nível técnico regularmente matriculados(as) nos cursos presenciais do campus Belém. A entrega ocorrerá conforme os dias e turnos estipulados no cronograma, ou até encerrar a disponibilidade de material.

Para receber o uniforme, o(a) estudante deve comparecer à CAEST (Bloco P, sala 5) e apresentar sua identificação estudantil: documento com foto (RG, CNH, crachá etc.) e atestado de matrícula.

Atenção!

Se você não tem uniforme, não deixe de comparecer no período de entrega, pois não está prevista nova compra do mesmo. Programe-se e extraia com antecedência o seu atestado de matrícula para não ter imprevistos.