Página inicial > Publicações > Vlll Jornada de Ciências Biológicas do IFPA Campus Belém

Vlll Jornada de Ciências Biológicas do IFPA Campus Belém

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 15h43
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 15h43

A Jornada de Ciências Biológicas - JCBIO é um evento de cunho acadêmico científico organizado por professores e alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPA campus Belém.

O objetivo é promover a integração entre estudantes, professores e pesquisadores da área de ciências biológicas, bem como divulgar os trabalhos desenvolvidos no campus e em outras instituições. O evento conta com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, além de apresentações de trabalhos científicos e uma feirinha com empreendedores.

Em 2023, completando sua oitava edição, a JCBIO tem como tema  “Ciência, Docência e Empreendedorismo”. Participe!

Acesso o site do evento, e a programação completa, clicando AQUI.