Página inicial > Publicações > Prorrogação 3º Cronograma de Entrega de Uniformes - últimas unidades

Prorrogação 3º Cronograma de Entrega de Uniformes - últimas unidades

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h05
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h32

Informamos que as entregas de uniformes foram prorrogadas até o dia 29 de setembro de 2023, uma vez que ainda restam as últimas unidades. A entrega de uniformes continuará sendo realizada para estudantes de nível técnico que não pegaram uniformes em 2023 e que estejam regularmente matriculados(as) nos cursos presenciais do Campus Belém. A entrega ocorrerá conforme os dias e turnos estipulados no cronograma, ou até encerrar a disponibilidade de material.

Para receber o uniforme, o(a) estudante deve comparecer à CAEST (Bloco P, sala 5) e apresentar sua identificação estudantil: documento de identidade  e atestado de matrícula.

Atenção!

Não está prevista nova compra de uniformes. Portanto, se você não tem uniforme, não deixe de comparecer no período de entrega.

Programe-se: extraia com antecedência o seu atestado de matrícula para não ter imprevistos.

Acesse o Cronograma Aqui.