Página inicial > Publicações > Boas Vindas aos Discentes Ingressantes do Ensino Superior 2023.2

Boas Vindas aos Discentes Ingressantes do Ensino Superior 2023.2

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h30
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA campus Belém inicia mais um ano letivo, e para receber os estudantes ingressantes para o início de um novo ciclo letivo foi organizada uma programação especial de boas vindas aos nossos alunos.

O principal objetivo é acolher os discentes, promovendo momentos de interação e conhecimento sobre a estrutura organizacional do campus Belém, principalmente dos setores diretamente ligados à vida acadêmica do estudante.

Desta forma, a Diretoria de Ensino, em conjunto com o Departamento Pedagógico e de Políticas Educacionais e o Departamento de Ensino Superior do campus Belém, convidam a todos para recepcionar nossos alunos no dia 26 de setembro de 2023, de acordo com a programação:

26/09/2023 - Manhã
Local: Auditório central
Público-alvo: Alunos ingressantes de 2023.2 do turno da manhã

11h – 11h15min. Boas vindas da Direção Geral
Prof. Dr. Hélio Almeida (Diretor Geral do Campus Belém)
11h15min – 12h. Boas vindas e apresentação da Estrutura Organizacional do Ensino
Prof. Me. Diego de Leon (Diretor de Ensino do Campus Belém)

26/09/2023 - Tarde/Noite
Local: Auditório central
Público-alvo: Alunos ingressantes de 2023.2 dos turnos da tarde/noite

18h – 18h15min:  Boas vindas da Direção Geral