Página inicial > Publicações > Direção emite comunicado sobre fornecimento da merenda escolar

Direção emite comunicado sobre fornecimento da merenda escolar

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 10h58
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 10h49

Sobre o fornecimento da merenda escolar

1. A Direção-Geral do campus Belém informa que tem trabalhado intensamente para regularizar o fornecimento da merenda escolar, tendo iniciado processo de contratação de novas empresas desde que tomou conhecimento da desistência da empresa anterior.

2. A fim de garantir que a distribuição da merenda aos estudantes volte à normalidade, comunica que, na sexta-feira (29), será realizada a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação para manipulação de alimentos.

3. O retorno do fornecimento regular da alimentação escolar está previsto para segunda-feira (2), vez que a empresa já estará devidamente autorizada a iniciar as atividades.

4. Esta Direção-Geral compreende que a alimentação é um direito básico e fundamental, não deixando de fornecer a merenda escolar para os alunos em nenhum momento.

5. Informa que a distribuição de lanche continuará de maneira provisória até o início das atividades da nova empresa terceirizada.6. Por fim, reafirma que a gestão do campus está aberta a esclarecimentos e tem dialogado ativamente com a comunidade acadêmica.

Prof. Dr. Helio Almeida

Diretor-Geral