Página inicial > Publicações > Campus Belém Realiza Ação de Divulgação de Cursos

Campus Belém Realiza Ação de Divulgação de Cursos

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 14h28
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 14h28

O IFPA campus Belém, através de sua Diretoria de Ensino, realizou na última terça-feira, 03/10/2023, uma ação de divulgação de seus cursos técnicos Integrados,  Subsequentes e Superiores, na Escola Municipal Benvinda de França Messias, localizada em São Brás, em Belém.

A divulgação foi feita com o objetivo de explicar o que é a Educação Profissional, os eixos de desenvolvimento dos cursos, preparação para o mercado de trabalho e as perspectivas dos alunos nesse mercado. A Palestra foi ministrada pela Técnica em Assuntos Educacionais, Édina Rodrigues, que apresentou as áreas de atuação, os requisitos de ingresso e as oportunidades para os estudantes.

A ação, solicitada pela coordenadora pedagógica da Escola Benvinda, contou com a presença de cerca de 30 alunos do 9⁰ ano do ensino médio.