Página inicial > Publicações > Alunos do Curso de Saneamento Participam de Oficina de Reaproveitamento de Pneus

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 09h42
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 09h42

Alunos do curso de Saneamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará campus Belém, participaram de uma oficina de reaproveitamento de pneus, no último dia 04 de outubro de 2023.

A oficina fez parte de uma ação integrada das disciplinas do curso de Saneamento, ministradas pelas professoras Flávia Lisboa e Franciane Veloso, junto ao projeto OIKOS e a Comissão de Reaproveitamento e Reciclagem de Resíduos Sólidos do campus Belém.

Os produtos confeccionados tratam-se de puffs, lixeiras e objetos decorativos, que já estão em uso no bloco N.