Página inicial > Publicações > Participe do 1° Seminário de Iniciação Científica - Café Com Ciência

Participe do 1° Seminário de Iniciação Científica - Café Com Ciência

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 10h45
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 11h56

O IFPA campus Belém, através do grupo de pesquisa RESILITUR - Turismo, pesquisa e mercado: novas abordagens teóricas, práticas e metodológicas, estará promovendo o 1° Seminário de Iniciação Científica - Café ComCiência.

O objetivo do evento é produzir um encontro com os estudantes de Iniciação Científica, com os alunos que estão vinculados ao grupo de pesquisa RESILITUR e mais 30 vagas que estão sendo disponibilizadas para alunos de IC vinculados a outros grupos do IFPA.

O Seminário contará com a apresentação e debate acerca de artigos científicos, que terá como resultado um PODCAST que será gravado e transmitido ao vivo pelas redes sociais do RESILITUR e canal oficial do IFPA Belém no YouTube.

Data: 31/10/2023
Horário: de 14h às 18h
Local: Sala de Web conferência, Bloco M, 2° andar
Realize a Inscrição clicando AQUI.

O grupo é liderado pela professora Drª. Neila Cabral e possui parcerias com várias instituições de ensino e pesquisa, setor privado e organizações não governamentais. Atualmente esta com os seguintes projetos em andamento:

-Projeto de extensão Edital PIBEX nº 010/2023 – DG/DEX: Freetourbelem.com (aplicativo mobile de roteiro turístico autoguiado) Fase experimental na Ilha de Cotijuba Belém/PA;

-Projeto de Pesquisa CHAMADA INTERNA DPI Nº 01/2023–DPI/Campus Belém: Turismo em Belém na Cop30: Uma analise a partir das teorias de sistemas, antropoceno e resiliência;

-Projeto de pesquisa CHAMADA INTERNA DPI Nº 01/2023–DPI/Campus: Memórias do curso técnico em eventos;

-Projeto de pesquisa CHAMADA INTERNA DPI Nº 01/2023–DPI/Campus: Marajó: Povos da ilha mãe;

-Projeto de pesquisa CHAMADA INTERNA DPI Nº 01/2023–DPI/Campus: Método da captura-recaptura: uma ferramenta epidemiológica para a traçar o perfil de adoecimento da população idosa residente no município de Salvaterra;

-Produção Artístico-Cultural- Peça: Prosa de comadres, em execução desde 2014.