Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém Promove Evento Interno com Palestrante da USP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém Promove Evento Interno com Palestrante da USP

  • Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 09h15
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 09h15
  • Acessos: 219
 
 
Foi realizado na tarde da última quinta-feira, 26 de outubro, na sala de webconferências do campus Belém, mais uma edição do "Café, prosa e turismo", evento interno para membros do grupo de pesquisa Centro Interdisciplinar de Análises do Turismo - CIATUR, sob a liderança da Profª. Drª. Priscila Farias, do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Campus Belém.
 
O “Café, prosa e turismo” de outubro teve a honra de receber a geógrafa Profª. Drª. Rita de Cássia Ariza da Cruz, da Universidade de São Paulo (USP), para a palestra  online intitulada “Método e Pesquisa em Turismo”.  A palestra desta pesquisadora tão importante para a geografia do turismo atingiu seu objetivo em iluminar as ideias de pesquisa dos pesquisadores do CIATUR que estavam presentes neste evento híbrido.
 
O evento mensal "Café, prosa e turismo" promove o diálogo mensal entre um palestrante convidado e os membros do grupo, visando a troca de informações, diálogos e ampliação das redes de contato com pesquisadores de outras instituições.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->