Página inicial > Publicações > Chamada para Vaga de Estacionamento no Período Noturno

Chamada para Vaga de Estacionamento no Período Noturno

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 10h45
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 10h17

Você é aluno do IFPA Campus Belém do turno da noite? Tem interesse estacionar seu carro na área interna do instituto? No dia 13 de novembro de 9h às 21h, estarão abertas as inscrições para os interessados em solicitar uma vaga no estacionamento.

Para se inscrever basta acessar o formulário eletrônico e preencher os dados solicitados, disponível no site no dia e intervalo de horário mencionado acima. É necessário que leia atentamente o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livre do IFPA Campus Belém, para ficar bem informado sobre as regras de uso do espaço.

O resultado das vagas selecionadas será no dia 16/11/2023 22 de novembro 2023. E o período de acesso ao estacionamento será de 17/11/2023 23 de novembro de 2023 a 23 de fevereiro de 2024.

Atenção: serão apenas 45 vagas (25 para carros e 20 para motos) e o preenchimento irá seguir a ordem da solicitação.

Acesse o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livre do IFPA Campus Belém, clicando AQUI.

RESULTADO - Vagas de Estacionamento no período noturno 2023.2