Página inicial > Publicações > 2ª Edição Pescando Ciência - Exposições e Mostras Científicas e Tecnológicas

2ª Edição Pescando Ciência - Exposições e Mostras Científicas e Tecnológicas

• Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 09h54
  • Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 09h56

No dia 16/11/2023, de 14h ás 22h, no espaço Chico Mendes do IFPA campus Belém vai ocorrer a segunda edição do Pescando Ciência, projeto aprovado no Edital PIBEX nº 010/2023 – DG/DEX. O evento coordenado pelas profs. Vera Araújo e Rayette Silva que vai trazer exposições e mostras científicas e tecnológicas desenvolvidas no Campus e nas Instituições parceiras, IFPA Ananindeua, UFPA e Museu Paraense Emílio Goeldi busca principalmente difundir o conhecimento científico e tecnológico de diversas áreas, bem como promover a criatividade, autonomia e capacidade investigativa dos alunos.
Além da comunidade interna, são aguardados alunos e professores de diversas escolas municipais e estaduais visitadas pela comissão organizadora.

Para a certificação, é necessário se inscrever clicando AQUI.