Página inicial > Publicações > Alunos do Campus Belém Realizam Visita Técnica em Hotel

Alunos do Campus Belém Realizam Visita Técnica em Hotel

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 08h59
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 09h00

No último sábado, 25 de novembro de 2023, discentes do curso Técnico em Hospedagem do IFPA campus Belém realizaram visita técnica no hotel Ibis Belém Aeroporto. A atividade faz parte das práticas pedagógicas da Disciplina Alimentos e Bebidas em Hospedagem, ministrada pela profª. Drª. Priscila Farias.

Os alunos foram recebidos por Karolina Cunha, Coordenadora Operacional do hotel Ibis Belém Aeroporto, que apresentou as dependências do restaurante e cozinha do meio de hospedagem, além de explanar sobre questões operacionais do setor, responsabilidades e tipos de serviços oferecidos.

Durante a visita técnica os alunos puderam observar na prática todo conhecimento adquirido nas aulas teóricas, além de perceberem a complexidade e responsabilidade que um departamento de alimentos e bebidas requer. Houve um momento de diálogo para sanar dúvidas e exercitar a observação aos detalhes e particularidades do setor.