Página inicial > Publicações > Engenharia Elétrica Celebra o 1° Workshop do Curso - WOORKEE 1.0

Engenharia Elétrica Celebra o 1° Workshop do Curso - WOORKEE 1.0

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 10h20
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 13h14

No último dia 22 de novembro de 2023, de 8h às 18h, ocorreu no Auditório Central do campus Belém, o 1° Workshop de Engenharia Elétrica do IFPA - WORKEE 1.0, evento promovido pela Coordenação de Engenharia Elétrica do campus, apoiado pela Diretoria de Ensino, Diretoria de Extensão, Biblioteca, Coordenação de Eventos e Assessoria de Comunicação - ASCOM.

Coordenado pelos servidores Helleson Jorthan Brito da Silva, Ivo Paes, Marcelo Rodrigues e Rubens Pinheiro Cunha, o WORKEE 1.0 contou ainda com o apoio de: ECORI Solar, CREA/PA, ABEE/PA, KUARA Engenharia, CONTINENTAL Service, TARGET Service e PRESCOM Engenharia.

Durante a abertura, o Diretor-Geral do campus Belém e o Coordenador de Engenharia Elétrica, professores Hélio Almeida e Carlos Ueno, foram homenageados através da entrega de Placa de Homenagem pelos serviços prestados em prol da Engenharia Elétrica, em especial, no âmbito do Instituto Federal do Pará.

Com os temas Sustentabilidade, Energias Renováveis e Transição Energética, o evento contou com 331 inscritos e realizou um ciclo de 16 palestras, proferidas por Palestrantes de vários Órgãos e Empresas, conforme descrito clicando AQUI.

Houve a exposição do Projeto Integrador denominado "O desafio da utilização de Energia Renovável na Ilha do Combu", que está sendo desenvolvido pelos alunos(as) Beatriz Farias Costa, Iury Carrera Guerreiro, José Cleiton Lobato de Araújo, Klebson de Deus Elias e Silva e Tássia Jéssica Cunha da Silva, todos do Curso Técnico em Eletrotécnica, sob a orientação dos Professores Helleson Jorthan Brito da Silva e Marcelo Rodrigues.

A Coordenação do evento agradece imensamente a todos os Apoiadores e Participantes do WORKEE 1.0, e informa que todos os Palestrantes e Participantes irão receber Certificado de participação.