Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Festival de Cinema Francês
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Festival de Cinema Francês

  • Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h00
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h00
  • Acessos: 211

 

O Festival de Cinema Francês é um projeto do IFPA aprovado pelo Edital da PROEX/IFPART e tem como objetivo proporcionar a prática da celebração e promoção da tradição cinematográfica da França, fornecendo um espaço para a exibição e apreciação de filmes franceses. Neste ano, trazemos a perspectiva de reflexão sobre filmes relacionados ao tema “A influência da literatura nos filmes franceses”, com exibição de filmes dublados e uma exibição especial legendada, convidamos a comunidade apaixonada por cinema a participar desses dois dias de muito entretenimento.

Durante a realização do evento também estaremos realizando uma ação social arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza que será entregue no Lar Acolhedor  da Tia Socorro onde também realizaremos uma exibição de filme.

 As inscrições já estão abertas pelo link: https://forms.gle/UqCet6TdsYx8df7u8. Recomendamos que os participantes cheguem até 10 minutos antes de cada sessão para garantia de retirada do ingresso.

Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para o e-mail festcinefrance@gmail.com ou pelo instagram @festcinefrance

Informamos também que o evento emitirá certificado de carga horária aos participantes que assim desejarem e preencherem o requerimento de solicitação durante o evento.

O evento será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro de 2023, no Auditório Aloysio Chaves - CENTUR no horário de 13h às 18h.

Participe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->