Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Café ComCiência recebe palestrante da Alemanha; participe!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Café ComCiência recebe palestrante da Alemanha; participe!

  • Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h20
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h20
  • Acessos: 186
O Seminário de Iniciação Científica Café ComCiência, traz em sua próxima edição uma grande novidade. O evento será internacional e contará com a presença da renomada Professora Dra. Marion Glaser do ZMT na Alemanha, em uma aula-show com nossos professores, bolsistas e convidados sobre: “antropoceno, limites planetários e desenvolvimento sustentável”. O evento busca avançar nos objetivos do grupo de pesquisa RESILITUR com debates sobre COP 30 e na construção da pesquisa em rede. 
 
O evento será realizado nesta quarta-feira (6), às 10hm no laboratório de Eventos, localizado no bloco V do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA).
 
A presença da Professora Marion Glaser é uma oportunidade única para estudantes e pesquisadores que desejam aprofundar sua compreensão sobre questões ambientais, COP 30 e sobre a pesquisa em rede.
 
O Café ComCiência é um evento que visa promover a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes, pesquisadores e profissionais de diversas áreas. Esta última edição do ano promete ser ainda mais enriquecedora e inspiradora, com a presença da Professora Marion Glaser. 
 
A atividade oferece 20 vagas disponíveis e liberadas para completar o nosso time neste café de conhecimento, com gosto de confraternização.
 
Faça sua inscrições acessando o link 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->