Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Novo Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novo Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

  • Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 15h49
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 15h49
  • Acessos: 316

Servidoras e Servidores,

É com entusiasmo que anunciamos o lançamento do novo Programa de Gestão e Desempenho (PGD). Ele é resultado da avaliação do PGD passado que ocorreu no período de 26 de setembro à 09 de outubro de 2023, bem como de reuniões nos campi conduzida pelas CIS Locais e na Reitoria pela CIS Central – a quem agradecemos por todo trabalho em prol de um documento que atendesse aos anseios institucionais.
A principal mudança trazida pelo novo PGD é que a partir de hoje, 13 de dezembro de 2023, servidoras e servidores técnico administrativos do Instituto Federal do Pará estarão desobrigados de efetuar registro de frequência e horário em ponto eletrônico.
Isso se tornou possível a partir da publicação da Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT/MGI Nº 24, de 28 de julho de 2023 que foi normatizado no âmbito do IFPA por meio da Portaria Normativa 34/2023 REITORIA/IFPA.
Do modo como está estabelecido o novo PGD atende aos princípios de qualidade de vida; induz a uma maior organização dos procedimentos administrativos, operacionais e de gestão e, quando operacionalizado dentro dos parâmetros aqui estabelecidos, aumentará a eficiência e eficácia dos serviços prestados pelo IFPA.
Pelo escopo apresentado, convidamos a servidoras e servidores a participarem com altivez desse novo ciclo que representa, para o IFPA, a atualização do serviço público no que hoje se vive no mundo do trabalho.
Na certeza de que o que fazemos coletivamente fazemos melhor,
 

Ana Paula Palheta
Reitora do IFPA
 
Acesse todas as  informações sobre o novo PGD em: https://progep.ifpa.edu.br/programa-de-gestao

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->