Página inicial > Publicações > Chamada Pública 01/ 2024 – PROFNIT-IFPA Campus Belém para Admissão de Alunos Especiais

• Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h21
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h28

S

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém, por meio da sua coordenação do mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT, torna pública a presente  chamada para admissão de alunos especiais para os componentes curriculares do referido curso.

O Programa  poderá aceitar matrícula de alunos especiais, nas seguintes condições:
→  Alunos especiais são aqueles matriculados em disciplinas isoladas do Curso Stricto Sensu oferecido pelo Programa.
→ A condição de aluno especial se caracteriza por duas situações: a) estudantes formalmente matriculados em outros programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFPA e de outras instituições de Ensino Superior (IES); b) portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC, não vinculados a programas de pós- graduação.

→ A admissão como aluno especial não criará outros vínculos com o Programa e não outorgará direitos ou preferência no processo de seleção para aluno regular.
→Os alunos especiais terão direito a declaração comprobatória das disciplinas
cursadas, desde que cumpridas as obrigações previstas nas normas do Programa.

O período de solicitação de inscrição como aluno especial será das 8 do dia 26 de janeiro de 2024 às 18h do dia 30 de janeiro de 2024.

Acesse : CHAMADA PÚBLICA 01/ 2024 – PROFNIT-IFPA CAMPUS BELÉM - ADMISSÃO DE ALUNOS ESPECIAIS