Página inicial > Publicações > Inscrições Abertas para Fazer Parte do Time do GERAE

Inscrições Abertas para Fazer Parte do Time do GERAE

• Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 08h30
  • Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 08h30

O Grupo de Estudos em Robótica Aplicada e Educacional - GERAE está com as inscrições abertas para seleção de novos(as) alunos(as) que queiram integrar a nossa equipe, para desenvolver projetos e estudos e competições na área da Robótica.

O processo seletivo será realizado por meio de oficinas ministradas pela equipe do GERAE, seguida de uma entrevista com a equipe. As oficinas e a entrevista ocorrerão aos sábados e a presença é obrigatória!

• 29/01 a 05/02 - PERÍODO DE INSCRIÇÃO
  • 17/02 (Sábado)- OFICINA DE MODELAGEM 3D. (8h00- 12h00)
  • 24/02 (Sábado)- OFICINA DE ARDUINO. (8h00- 12h00)
  • 02/03 (Sábado)- ENTREVISTAS. (8h00- 12h00)

DÚVIDAS:

1) SÃO QUANTAS VAGAS?
R: São 10 vagas a serem preenchidas e cadastro reserva.

2) SOU DO TÉCNICO INTEGRADO, POSSO PARTICIPAR?
R: Sim, o processo é aberto para qualquer estudante do IFPA Campus Belém (Integrado, Subsequente e Graduação) com interesse em robótica.

3) NÃO POSSUO MUITOS CONHECIMENTOS SOBRE ROBÓTICA, POSSO PARTICIPAR MESMO ASSIM?
R: Certamente! O nosso processo seletivo está aberto a todos, independentemente do nível de conhecimento em robótica. Valorizamos a vontade de aprender e o entusiasmo pela área. As oficinas durante o processo seletivo serão uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos e habilidades. Estamos buscando membros dedicados e dispostos a crescer junto com o grupo.

4) PRECISO PARTICIPAR DE TODAS AS OFICINAS?
R: Sim, a participação em todas as oficinas é obrigatória para garantir uma avaliação completa de suas habilidades e dedicação. Cada oficina abordará aspectos específicos da robótica que são fundamentais para o nosso grupo.

5) COMO FAÇO MINHA INSCRIÇÃO?
R: Acesse o seguinte link e preencha o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdiAqy_5BTSrxGRKHDjKk7zAzHkpLRnBlHFBKdl34yv8TT8TQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0