Página inicial > Publicações > Acolhida aos Calouros ! Ensino Médio Integrado e Cursos Subsequentes 2024.1

Acolhida aos Calouros ! Ensino Médio Integrado e Cursos Subsequentes 2024.1

• Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h19
  • Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA Campus Belém inicia mais um ano letivo, e para receber os estudantes ingressantes para o inicio de um novo ciclo letivo foi organizada uma programação especial de acolhida aos nossos alunos. A acolhida é uma ação institucional de caráter educativo e orientador, voltada para os estudantes dos cursos técnicos e superior. O principal objetivo é acolher os discentes, promovendo momentos de interação e conhecimento, sobre à estrutura organizacional do Campus Belém, principalmente a toda estrutura diretamente ligada a vida acadêmica do estudante (coordenação de curso, laboratórios, assistência estudantil, dentre outros).
Desta forma, a Diretoria de Ensino em conjunto com o Setor de Desenvolvimento e Acompanhamento Discente, Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas e o Departamento Pedagógico e de Políticas Educacionais, convida a todos para recepcionar nossos discentes ingressantes nas atividades de acolhida que será realizada no dia 26 e 27 de fevereiro de 2024, de acordo com a programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO

Para qualquer esclarecimento sobre a acolhida entrar em contato com: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.