Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Curso de Gestão Hospitalar Recebe Visita do Superintendente do Ministério da saúde no Estado do Pará
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Gestão Hospitalar Recebe Visita do Superintendente do Ministério da saúde no Estado do Pará

  • Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 12h22
  • Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 12h22
  • Acessos: 96

 

Na última quarta-feira (28), a coordenação do curso superior de tecnologia em gestão hospitalar do IFPA campus Belém, esteve em reunião com o Superintendente do Ministério da saúde no estado do Pará, Dr Del Viana. O encontro teve como objetivo apresentar os cursos da área da saúde e incentivar sobre  parcerias entre IFPA e Ministério da saúde.

 O curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar  tem o objetivo de promover a formação de profissionais tecnólogos para atuação na gestão de unidades de saúde, capazes de promover o desenvolvimento de pessoas e de organizações, com vista a humanização de processos, estruturas e resultados do setor de saúde no Brasil.

 O campo de atuação do profissional formado são em hospitais, clínicas, laboratórios, serviços de diagnóstico e outras empresas prestadoras de serviço em saúde. Empresas que terceirizam serviços de apoio e logística hospitalar. Empresas operadoras de serviços de saúde e cooperativas de saúde. Empresas que comercializam insumos médico hospitalares.

Saiba mais sobre o curso Aqui.

 

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->