Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Projeto do campus Belém concorre a prêmio Nacional na FEBRACE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto do campus Belém concorre a prêmio Nacional na FEBRACE

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 15h01
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 15h03
  • Acessos: 119
 
O Instituto Federal do Pará está sendo representado pelo Núcleo de Pesquisa em Educação e Cibercultura na 22ª Edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharias através do projeto de pesquisa "Redes sociais e a cultura do cancelamento no Brasil: estudo qualitativo a partir de práticas discursivas na imprensa e no Twitter entre 2018 e 2022".
 
Orientado pelo coordenador do NUPEC, Prof. Breno Alencar, o projeto recebeu financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e de custeio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e foi desenvolvido pelas bolsistas de iniciação científica Ana Beatriz Miranda Veiga e Wilma Beatriz da Cruz Alves, que estão presentes no evento, realizado na Universidade de São Paulo (USP), e concorrem ao Prêmio de Melhor Projeto em Ciências Humanas.
 
A premiação será concedida aos projetos cujos vídeos tiverem mais visualizações no YouTube. Contudo, apenas serão consideradas as visualizações obtidas durante o período que a Mostra Virtual que ocorre entre os dias 18 e 25/03/2024 às 14h. 
 
Para conhecer mais sobre o projeto acesse o link, comente e participe da votação assistindo o vídeo de apresentação do projeto até o final.
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->