Página inicial > Publicações > Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Robótica 2024

Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Robótica 2024

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 15h04
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 15h04

Alô, professoras e professores de escolas públicas e privadas do ensino fundamental e médio! Inscreva-se para a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

As inscrições estão abertas e são coordenadas pelo campus Belém, responsável pela organização da OBR 2024 no Estado do Pará, sob a coordenação da Prof.ª Dr.ª Rejane de Barros Araújo, representante estadual da OBR.

A Olimpíada Brasileira de Robótica é destinada a estudantes brasileiros de 6 a 19 anos, matriculados em escolas públicas ou privadas do ensino fundamental, médio ou técnico.

O objetivo da OBR é transformar a Robótica Educacional em um tema acessível e estimulante dentro da sala de aula – descobrindo novos jovens talentos e atualizando o processo de ensino-aprendizagem brasileiro.