Página inicial > Publicações > Projeto de Aluno do Campus Belém é Destaque na Orquestra Paraense de Cinema

Projeto de Aluno do Campus Belém é Destaque na Orquestra Paraense de Cinema

• Publicado: Terça, 21 de Mai de 2024, 10h05
  • Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 10h05

O Robô R2D2, desenvolvido por Bruno Mauro Valente, aluno do Curso de Engenharia de Controle e Automação do IFPA Campus Belém, foi ovacionado  no dia 19/05/2024 (domingo) na apresentação da Orquestra Paraense de Cinema (OPC), no teatro Margarida Schivasappa. O concerto foi em comemoração aos 30 anos da franquia Star Wars, e o Robô R2D2 sobe ao palco interpretando cena icônica, contracenando com a Cosplayers da Princesa Lea.

O IFPA Campus Belém parabeniza e se orgulha pelo magnífico trabalho do aluno Bruno Valente, desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e orientado pela Prof.ª Dr.ª Rejane de Barros Araújo.