Página inicial > Publicações > IFPA convida docentes a participar do Edital de Seleção de Tutores para o curso de formação de agentes territoriais de cultura

• Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h10
  • Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h10

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), publicou nesta quarta-feira, 3 de julho, o Edital nº 6/2024 de seleção de servidores para atuar como tutores das atividades dos agentes territoriais de cultura do Programa Nacional de Comitês de Cultura da Região Norte e formação de cadastro reserva. Ao todo são oito vagas, das quais duas são para o Pará e uma para cada um dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima e Tocantins. E outros docentes, nessas mesmas quantidades, serão selecionados para cadastro de reserva.

A inscrição será, de 6 a 10 de julho, gratuita e pode ser feita mediante o envio, ao endereço eletrônico do respectivo Instituto do servidor candidato, das fichas de inscrição e documentos relacionados sequenciados no formato PDF. Cada tutor receberá bolsa de R$ 1.100,00 durante o período de vigência do Programa. Os tutores não podem acumular bolsas semelhantes.

Leia a matéria na íntegra e acesse o Edital através do link: https://ifpa.edu.br/PNCC