Página inicial > Publicações > Disponível o Pagamento da Segunda Parcela do Auxílio Permanência

Disponível o Pagamento da Segunda Parcela do Auxílio Permanência

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 11h46
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 11h46

A CAEST informa que está disponível o pagamento da 2ª Parcela do Auxílio Permanência. Quem solicitou pagamento por CPF deve ir a qualquer agência do Banco do Brasil munindo RG e CPF para realizar o saque dentro do período, de ontem, 17/07/2024 até 24/07/ 2024. Informamos que os estudantes menores de 18 anos de idade que recebem via CPF deverão comparecer ao banco com responsável portando documento de identificação para efetuar o saque.

Qualquer dúvida, o(a) estudante pode entrar em contato indo diretamente na CAEST que fica localizada no bloco P, sala 5 do campus Belém, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.