Oficinas de Propriedade Intelectual
O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Belém está preparando uma série de workshops imperdíveis sobre Propriedade Intelectual em outubro. Os eventos são promovidos pelo Departamento de Propriedade Intelectual e Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Propriedade Intelectual (DPPI/NDTPI).
Oficina de Direitos Autorais
No dia 18 de outubro de 2024, às 09:00, acontecerá a oficina sobre Direitos Autorais, ministrada pela Dra. Thais Corrêa Haber, especialista em Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual. O evento será realizado no Auditório da Biblioteca, no 2º andar do IFPA Campus Belém. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui: https://forms.gle/CWG7YKo55xBmJhk8A
Oficina de Registro de Marcas
Já no dia 23 de outubro de 2024, das 14h30 às 18h00, será a vez da oficina sobre Registro de Marcas - Orientações Básicas. O workshop será conduzido pelo Dr. Wilson Portela Júnior, especialista em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação. O evento também ocorrerá no Auditório da Biblioteca do IFPA Campus Belém. Inscreva-se aqui: https://forms.gle/8ZdD1N95ot6SmJjw6
Não perca a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em Direitos Autorais e Registro de Marcas com especialistas renomados na área.
Redes Sociais