Campus Belém Participa de Reunião com a Embaixada Estadunidense Sobre Novos Projetos Culturais
Prof. Dr. Haroldo Bentes (IFPA Campus Belém), Sra. Aline Rocha (Assessoria Embaixada EUA), e
Sr. Nick Geboy (Adido da Embaixada EUA no Brasil)
No limiar do processo de internacionalização, aconteceu na última terça-feira, 23, reunião de trabalho entre o IFPA Campus Belém e a Embaixada Americana dos Estados Unidos, na Estação das Docas em Belém-PA. O evento fortalece o movimento crescente de parcerias entre a Embaixada e outras instituições em Belém, de forma estratégica, no sentido de abrir novas fronteiras de conhecimentos, dinâmicas integradas com projetos científico-tecnológicos e culturais, na fronteira de novas oportunidades a alunos (as), profissionais e pesquisadores, na atual conjuntura global.
No encontro, organizado pela assessoria da Embaixada no Brasil, estiveram presentes os senhores: Nick Geboy, adido da Embaixada no Brasil, e a Sra. Aline da Rocha, assessora de comunicação, também da Embaixada, e o Prof. Dr. Haroldo Bentes (IFPA Campus Belém), além de representantes de instituições que atuam com a metodologia de projetos culturais. Abaixo, links relacionados, que dialogam com o Projeto de Iniciação Científica e Educação Tecnológica, coordenado pelos professores Dr. Haroldo Bentes, Dra. Rejane de Barros e Equipe de trabalho.
Sessão solene 70 anos CCBEU/PA na ALEPA: https://drive.google.com/file/d/1OPPmJVCfw-wLiliuY4GBzlsiclReqY7O/view?usp=sharing
70 ANOS DO CCBEU/PA – Galeria do CCBEU: https://drive.google.com/file/d/1nSlGtN0Q8iTgIA2aGGx1fbif5qr3O-Hi/view?usp=sharing
Redes Sociais