Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém realizará Seminário de Socialização das Práticas Curriculares do Curso de Pedagogia do PARFOR
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém realizará Seminário de Socialização das Práticas Curriculares do Curso de Pedagogia do PARFOR

  • Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h56
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h56
  • Acessos: 3509

IFPA Campus Belém por meio da Coordenação do curso de Pedagogia (PARFOR) realizará nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2019, o Seminário de Socialização das Práticas Curriculares do Curso de Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.

Com o tema “Formação de professores: a construção da docência e das atividades pedagógicas na Educação Superior”, o evento contará com palestras, oficinas e minicursos. O objetivo é promover a socialização das experiências e produções acadêmicas construídas em sala de aula.

O PARFOR tem por finalidade fomentar a troca e a socialização de experiências e reflexões sobre a formação inicial de professores em exercício, bem como contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica no País.

É neste sentido, que o evento se configura como a socialização das práticas construídas nas disciplinas curriculares na primeira e segunda etapa do curso, isso oportuniza aos acadêmicos refletirem sobre a importância da construção teórico-prática na formação do Pedagogo.

 Veja a programação do evento AQUI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->