Página inicial > Publicações > Seja bem-vindo ao IFPA Campus Belém

Seja bem-vindo ao IFPA Campus Belém

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 13h01
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 13h01

Depois de alguns dias de recesso e de energias renovadas, estamos de volta ao ritmo escolar. Hora de retomar os estudos e se dedicar aos últimos meses do semestre.

E para refrescar a memória, lembramos que o uso do crachá e do uniforme é obrigatório para todos os alunos (exceto os de Graduação e Pós-Graduação).

Segundo Regimento Disciplinar Discente, regulamentado pela Portaria 001/2019 (31/7/2019), é exigido o uso de camisa oficial (entregue pela Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS no mês de agosto), calça comprida jeans e calçado fechado.

Vale lembrar que o regimento foi resultado de um debate com toda a comunidade acadêmica, incluindo representantes de turma, pais e responsáveis pelos alunos, convidados a contribuir na construção do documento.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.