Página inicial > Publicações > DPI faz chamada interna para membros do Comitê Científico Local (CCL)

DPI faz chamada interna para membros do Comitê Científico Local (CCL)

• Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 19h02

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – Campus Belém , por intermédio da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DPI), torna pública a Chamada Interna 02/2020 para selecionar SERVIDORES do IFPA Campus Belém que tenham interesse em compor o Comitê Científico Local (CCL), visando atender o disposto na Resolução Nº 507/2017-CONSUP DE 26 DE DEZEMBRO DE 2017.

O CCL é uma unidade colegiada com função consultiva das atividades de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPA, tendo seu funcionamento regulamentado por regimento interno específico. As atividades dos membros do CCL serão contabilizadas na carga horária docente e não serão gratificada.

31/01/2020

ERRATA  - (Atualiza que todos os servidores do IFPA Campus Belém podem participar)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLIQUE AQUI PARA VER A CHAMADA

Clique AQUI e acesse os Anexos.

Última atualização: 31/01/2020 - às 18:58