Página inicial > Publicações > Pesquisa Auxílio Estudantil: Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social prorroga prazo para recebimento de respostas

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 16h13
  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 13h53

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), na qualidade de gestora do Edital de Assistência Estudantil nº12/2019, prorrogou o prazo para recebimentos de respostas e convoca todos os estudantes que receberam auxílio estudantil em 2019 a participarem da pesquisa de acompanhamento.

É fácil colaborar. Basta clicar AQUI e preencher os dados. A sua participação é fundamental para a avaliação da política assistência estudantil no IFPA Campus Belém e necessária para que você continue apto a receber o auxílio.

Aos alunos que tiverem dificuldade em acessar a internet, serão disponibilizados computadores na sala da DQVAS, o novo periodo vai até  11/03/2020 (quarta-feira), nos turnos da manhã e tarde.

Contamos com sua participação!