Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Direção Geral do IFPA - Campus Belém adota medidas de prevenção sobre o Corona Vírus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Direção Geral do IFPA - Campus Belém adota medidas de prevenção sobre o Corona Vírus

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 14h42
  • Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 12h52
  • Acessos: 3689

 

O Campus Belém do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, preocupado com a pandemia em curso do novo coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde – OMS no dia 11 de março, está adotando medidas para levar orientações à comunidade acadêmica sobre ações de prevenção à contaminação, bem como adequar o espaço físico a essa nova realidade que se apresenta até o momento.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 16 de março, a Direção Geral decidiu criar uma Grupo Especial de Prevenção ao Corona Vírus, por meio da portaria nº 152/2020 – Campus Belém/IFPA. O grupo tem como o objetivo propor e coordenar ações efetivas no âmbito do Campus Belém. Os trabalhos da comissão serão também norteados pelas medidas de prevenção sobre o Corona Vírus divulgadas hoje, 16, pela reitoria do IFPA, por meio do Ofício Circular nº001/2020-IFPA

Aulas no Campus

As aulas no IFPA – Campus Belém continuam normais, no entanto, as suspensões das atividades ainda serão analisadas pelo Grupo Especial em reunião na tarde desta segunda-feira, 16. Novas informações e decisões devem ser divulgadas nos próximos dias. Recomenda-se que a comunidade acadêmica se informe sobre as deliberações relativas ao funcionamento da instituição nos canais oficiais de comunicação do IFPA, de forma a evitar a desinformação causadas pela divulgação de Fake News sobre o assunto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->