Página inicial > Publicações > Cestas básicas começam a ser entregues no IFPA - Campus Belém

Cestas básicas começam a ser entregues no IFPA - Campus Belém

• Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 15h33
  • Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 13h23

Nos próximos 16 dias, servidores do IFPA - Campus Belém estarão atuando na distribuição de cestas básicas para alunos de nível médio/técnico e de graduação. A previsão é de que mais de 3.500 cestas sejam entregues, minimizando os danos provocados pelo isolamento, tão necessário nesse momento.

“A iniciativa envolveu a equipe da Seção de Alimentação Escolar (SAE), além de servidores da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) e trabalhadores  terceirizados. Todos mobilizados, montando as cestas e preparando o cadastro e distribuição do material para os alunos. Sempre com a orientação da equipe do Setor Ambulatorial, para que ninguém - nem servidor nem estudante - corra qualquer risco de contaminação“, afirmou o professor Sady Salomão, diretor de Desenvolvimento Humano e Social (DHS).

Caso você seja aluno e ainda não tenha feito sua inscrição, agende o dia e horário para pegar sua cesta.