Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Curso de Ciências Biológicas promove defesa de TCC online
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Ciências Biológicas promove defesa de TCC online

  • Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 16h08
  • Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 07h36
  • Acessos: 3862

 

Alterações Histopatológicas dm Larvas Aedes Aegypti e Aedes Albopictus Tratadas com Extrato Etanólico de Annona Mucosa e Acmella Oleracea L. R. K. Jansen” é o tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que será apresentado no dia 8 de junho, às 16 horas, por webconferência.

O trabalho do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas é assinado pela discente Cynthia Letícia Serra Cabeça. A banca será formada pelos professores Me. Alzeir Machado Rodrigues (IFCE), Dra. Ana Cassia Sarmento Ferreira (IFPA) e Dr. Fabio Pacheco Estumano da Silva (IFPA).

Para acompanhar a defesa, clique AQUI. A sala da webconferência estará disponível 15 minutos antes do início da defesa. E não esqueça de desabilitar seu microfone e webcam.

Outras defesas - No mês de maio, as discentes Adan Rodrigues de Oliveira e Amanda Ramos Pereira apresentaram o TCC “Proposta de uma modelagem virtual 3D sobre o ciclo celular para o Ensino Superior”. A banca foi formada pelos professores Dr. Fabio Pacheco Estumano da Silva (Presidente) e Dra. Ana Cassia Sarmento Ferreira e pelo técnico em Audiovisual Ivo José Paes e Silva (Avaliadores convidados).

Em abril, outras defesas foram realizadas, por webconferência. No dia 24, Lorrany Furtado de Brito defendeu o TCC com tema “Composição taxonômica e distribuição dos caranguejos (Crustacea: Brachyura) capturados incidentalmente na pesca camaroeira da costa norte brasileira”. A banca foi formada pelas professoras Priscila Sousa Vilela da Nóbrega, Leiliane Souza da Silva (ambas da UFPA) e Rayette Souza da Silva (IFPA).

No dia 30, foi a vez de Edielci Pimentel de Oliveira apresentar o TCC “Inventário da fauna das abelhas-das-orquídeas na várzea de Belém, Pará (Hymenoptera: Apoidae: Apinae: Euglossini): diversidade, sazonalidade e comparação com a fauna de terra firme”. A banca foi formada pelos professores William Leslie Overal (MPEG), Laudemir R. Ferreira Araújo e Brenda Oliveira da Costa (ambos do IFPA).

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->