Página inicial > Publicações > Laboratório de Estudos em Turismo e Sociedade promove live sobre setor de eventos na pandemia

• Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 09h00
  • Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 09h06

O Setor de Eventos na Pandemia da COVID-19 é o tema da live que será realizada na próxima quinta-feira (14/5), às19 horas, no Instagram (@grupo.lets). O debate contará com a participação dos professores do IFPA Abel Pojo (Bragança), Anaryê Ybotira (Belém), Cleber Castro (Altamira), Elza Braga (Vigia) e Priscila Farias (Belém).

O evento é promovido pelo Laboratório de Estudos em Turismo e Sociedade (LETS), grupo de pesquisa multidisciplinar e multicampi do Instituto Federal do Pará -IFPA, com cadastro no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

O LETS reúne professores, técnicos e estudantes do IFPA que desenvolvem ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação, nas áreas de turismo, hospitalidade e lazer, além de atuar em redes de cooperação com instituições e colaboradores externos. O objetivo central do LETS é produzir e difundir conhecimentos sobre o turismo e suas implicações sociais, como contribuição a reflexões sobre essa atividade como vetor de desenvolvimento.

Para participar da live, clique AQUI.