Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém faz chamada pública Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 16h43
  • Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 16h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará/IFPA, Campus Belém, em conformidade com a Lei 11.947/2009, Decreto 7.775/2012 PNAE, Resolução/CD/FNDE n° 26/2013, Resolução/CD/FNDE n° 04/2015 e Lei 8.666/1993, torna público para conhecimento aos interessados a realização de Chamada Pública para Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE. Os interessados que atenderem as condições do item 1 deste edital deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda na data, horário e local conforme estabelecido no item 2 do edital.

Atualizado em 11/11/2020

ATA DA CHAMADA PÚBLICA

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA

____________________________________________________________________________________

Para mais informações leia o edital

Veja o aviso de Chamada Pública aqui.

Anexos do Edital

Anexo I TR Chamada Pública 2020