Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > LANÇAMENTO DE LIVRO: Professor do IFPA Campus Belém lançará livro sobre os planos diretores da Belém metropolitana nesta terça (27)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

LANÇAMENTO DE LIVRO: Professor do IFPA Campus Belém lançará livro sobre os planos diretores da Belém metropolitana nesta terça (27)

  • Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 18h20
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 18h20
  • Acessos: 1682

O professor do curso Licenciatura em Geografia IFPA Campus Belém, Tiago Veloso dos Santos, fará o lançamento nesta terça-feira, 27 de outubro, às 20h, do seu mais recente livro intitulado "Fronteiras de papel: os planos diretores da Belém metropolitana".  A obra é produto das pesquisas realizadas desde o início de 2010 sobre a Região Metropolitana de Belém. 

O livro será lançado em live na página do facebook  "Geo Evidências". O canal é destinado a discussões e trocas de idéias sobre a disciplina Geografia, criado, organizado e mantido de forma independente por professores das mais variadas redes de ensino.

“Sintam-se convidados e convidadas. Haverá sorteio de um livro aos participantes da live, bem como desconto promocional dos 100 primeiros exemplares”, convida o professor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->