Página inicial > Publicações > ALUNOS CONECTADOS: Divulgados o resultado final referente ao 3º período de inscrições e o agendamento de entrega de chips para 2º e 3º períodos

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 08h43
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 11h00

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), divulga o resultado final referente ao 3º período de inscrições do Projeto Alunos Conectados, de 27/10 a 02/11/2020.

Veja o resultado final AQUI.

Para receber o chip, é necessário comparecer ao IFPA (Divisão de Qualidade Vida e Assistência Social -DQVAS  - Bloco P- sala 05), nesta terça, quarta e quinta (10 a 12/11),  de 9 às 13 horas, conforme agendamento. Atenção: só será permitida a entrada dos alunos agendados!

Confira AQUI a lista dos alunos selecionados para entrega de chips do 2o e 3o lotes.

Para a entrega e assinatura do termo de compromisso, o estudante e responsável devem apresentar RG. É importante destacar que a  entrega do chip será realizada somente ao estudante. Aqueles menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal, o qual assinará o termo de compromisso.

Caso o estudante  ou responsável tenha  dificuldade de comparecer  no dia agendado, deverá entrar em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que possa ser definida nova data.