Página inicial > Publicações > Colação de grau por videoconferência: saiba como participar e acompanhar

Colação de grau por videoconferência: saiba como participar e acompanhar

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 12h08
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 08h49
  • Acessos: 1934

O IFPA Campus Belém realizará a segunda e última Colação de Grau por Videoconferência para alunos de Graduação em 2020. A solenidade, prevista na Portaria Nº 1325/2020/GAB (Clique AQUI), de 28 de agosto de 2020, está marcada para o período de 24 a 27 de novembro. Ao todo, 54 alunos de nove cursos farão parte da cerimônia que marcará a conclusão 2020/1.

O evento será realizada por videoconferência, garantindo a segurança e o isolamento imposto pela pandemia, e contará com a participação do reitor Claudio Alex e do diretor geral do Campus Belém, Raimundo Otoni, entre outros convidados.

Aos formandos, um lembrete: é preciso acessar a sala 1 hora antes do início da solenidade. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a coordenação do curso por e-mail (Clique AQUI).

Todos estão convidados a acompanhar a cerimônia (Clique AQUI), de acordo com o calendário de cada curso (Clique AQUI).

Esperamos você, sua família e amigos para, juntos, celebrar esse momento tão especial: um ciclo que se encerra e outro que se inicia. Nós, do IFPA, desejamos muito sucesso aos futuros profissionais!

Confira abaixo o nomes de todos os formandos:

Ciências Biológicas

Gestão Pública