Página inicial > Publicações > Auxílio Permanência: pagamento da 5ª, 6ª, 7ª e 8ª parcelas

Auxílio Permanência: pagamento da 5ª, 6ª, 7ª e 8ª parcelas

• Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 11h57
  • Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 12h12

O IFPA campus Belém por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) informa que, no período de 30/12 a 05/01/2021 (dias úteis), estará disponível o pagamento da quinta e sexta parcelas do Auxílio Permanência, referente ao Edital 08/2020, assim como o pagamento de mais duas parcelas (sétima e oitava), conforme orientação do Ofício Circular 33/20 Proen.

Os estudantes que optaram em receber por CPF deverão se dirigir a uma agência do Banco do Brasil para receber o recurso por meio de ordem bancária. Os menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, ambos munidos de seu RG e CPF.

Para os estudantes que indicaram receber por sua conta corrente ou poupança, o valor estará disponível para saque a qualquer momento a partir do dia 30/12.

Aviso: Encerra-se o pagamento referente ao Edital 08/2020, devendo os estudantes aguardarem a publicação de novos editais em 2021.