Página inicial > Publicações > Resultado Final do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

• Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 08h57
  • Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 17h46

O Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), originalmente previsto para ser realizado em maio de 2020, foi adiado em virtude da emergência de saúde pública e das medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia de Covid-19, declarada oficialmente em março de 2020. Ao longo do ano de 2020, os candidatos inscritos foram atualizados mensalmente do estado geral de condições de possibilidade de realização do exame a partir da observação do desenvolvimento da situação de pandemia no território nacional.

O processo foi retomado em janeiro de 2021, através da retificação do Edital ProfEPT 01/2020 e, tendo em vista o compromisso de realização do exame, bem como da preservação da saúde dos agentes envolvidos e buscando evitar a transmissão do vírus, foi definido um novo modelo de avaliação, denominado “Histórico Profissional e Acadêmico”, em que os candidatos puderam apresentar atividades e práticas profissionais, assim como produções e participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

Foram mantidas a 913 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil e a comissão organizadora possibilitou a cada candidato a escolha em participar ou não do novo modelo de avaliação. Aqueles que optaram por não participar, puderam solicitar a devolução valores de inscrição.

Após dois meses de publicação do edital, seguindo o cronograma estabelecido, foram divulgadas em 16 de março de 2021, as notas finais dos(as) candidatos(as) que participaram da fase de avaliação e validação dos documentos comprobatórios do Histórico Profissional e Acadêmico, que não foram eliminados(as), e após a análise dos recursos.

Com isso, temos a classificação final de todos(as) os(as) candidatos(as), sendo divulgada também a lista dos(as) candidatos(as) aprovados(as), ou seja, aqueles(as) que se classificaram dentro do número de vagas disponíveis em cada Instituição Associada, por modalidade e cota (quando havia), conforme Anexo 2 do Edital ProfEPT 01/2020 retificado, e que estão aptos(as) para realizar a matrícula.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) serão convocados(as) por e-mail ou telefone (cadastrados no Sistema de Inscrições individual) a partir do dia 17 de março, para realizarem as matrículas em suas Instituições Associadas, sendo que a documentação necessária encontra-se no Anexo 3 do Edital ProfEPT 01/2020 retificado. As Instituições Associadas serão responsáveis por todo o processo de matrícula, remoto e/ou presencial, conforme regulamentação e normativas vigentes para o período de pandemia da Covid-19.

Os(as) candidatos(as) com o resultado de classificados(as) poderão ser convocados(as) para matrícula caso ocorra desistência ou impedimento por parte dos aprovados(as).

Você pode checar AQUI o resultado final e classificação dos candidatos, bem como todas as informações relativas ao Exame Nacional de Acesso 2020.

CONFIRA OS NOMES DOS SERVIDORES APROVADOS

Aprovados - Servidores:

Larici Keli Rocha Moreira

Idenilde da Silva Assunção

Carlos Costa Cardoso

Elaine Vasconcelos Bezerra Alves

Kley Herbert de Jesus Silva Wanzeler

André Carvalho dos Santos

Maria do Perpetuo Socorro Sarmento Pereira

Sidney Cabral Monteiro

Mary Barroso Dias

Elâny Beatriz de Moura Sá

Aprovados  - Ampla concorrência:

Elaine Pinto Sousa

Paulo Robson Silva da Silva

Kléubia Patrícia da Costa Maia

Kátia Regina de Souza da Silva

Denise Pereira Gomes

Márcia Pereira da Silva

Andrea Larisse Castro Moura

Bárbara Valle Carvalho Mafra de Sa

Josivaldo Correa Pantoja

Leiliam Farias de Castro Vieira

Parabéns a todos(as) os(as) aprovados(as)!