Página inicial > Publicações > Auxílio Permanência - Edital Institucional 04/2024

Auxílio Permanência - Edital Institucional 04/2024

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 13h48
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 13h58

O Diretor Geral do Campus Belém, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, período letivo 2024, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus.

O Auxílio Permanência corresponde à concessão de auxílio financeiro aos estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no
percurso formativo.
Serão concedidas 06 parcelas no valor de R$180,00 (cento e oitenta reais) cada, respeitado o exercício financeiro corrente.

PÚBLICO ALVO
Estudantes dos Cursos Técnicos e de Graduação em comprovada situação de vulnerabilidade social que possuam Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de março a 14 de abril de 2024.

Acesse o edital:
EDITAL INSTITUCIONAL Nº 04/2024 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA